Termos e condições

A – Condições gerais de vendas

O “Vendedor” “CHB – CHESTERBOOTS, LDA.”, tem produtos para venda no site www.chesterboots.net, sendo que os serviços de “e-commerce” estão disponíveis exclusivamente para os utilizadores finais (consumidores).

“CHB – CHESTERBOOTS, LDA.” reserva-se ao direito de não processar encomendas rececionadas de utilizadores que não são “Consumidores” ou aquelas que não estão de acordo com as condições gerais de venda do Vendedor “CHB – CHESTERBOOTS, LDA.”.

O consumidor deverá fornecer ao vendedor um endereço de e-mail, ou os dados relativos a outra forma de contacto, que sejam corretos e completos e aceita que o vendedor o possa contactar usando esses dados, caso julgue necessário, ficando tais dados ao abrigo da nossa política de proteção de dados pessoais.

B – Disponibilidade

A satisfação de todas as encomendas realizadas no site está sujeita à disponibilidade.

“CHB – CHESTERBOOTS, LDA.” tenta assegurar que todos os itens colocados à venda no site existem em stock. Contudo, reserva-se o direito de não aceitar quaisquer encomendas ou cancelar encomendas já confirmadas para produtos que já não tenham stock.

Nestes casos a “CHB – CHESTERBOOTS, LDA.” informará o cliente e procederá ao reembolso do valor pago.

C – Validade da promoção

As ofertas do site são válidas apenas para o momento em que são exibidas, a menos que seja comunicada no site informação em contrário.

“CHB – CHESTERBOOTS, LDA.” não está vinculada a qualquer oferta, caso se registem erros ou equívocos de ortografia, preços ou outros na informação existente no site.

“CHB- CHESTERBOOTS, LDA.” reserva-se ao direito de cancelar qualquer compra e venda celebrada ao abrigo de tais erros.

D – Responsabilidade

“CHB – CHESTERBOOTS, LDA.” só será responsável por danos sofridos pelo cliente no caso de tais danos resultarem de violações imputáveis às obrigações contratuais da “CHB – CHESTERBOOTS, LDA.” perante o cliente, ou no caso da responsabilidade da mesma resultar do direito legal aplicável.

Envios e Devoluções

E – Expedição

Neste momento, fazemos envios apenas para Portugal e Espanha.

A loja online não tem stock próprio. Por esse mesmo motivo, só poderemos enviar as encomendas efetuadas entre 1 a 10 dias úteis após a recepção do pedido. Se este prazo for demasiado longo, queira por favor contactar o nosso Serviço de Apoio ao Cliente (support@chesterboots.net ou WhatsApp: 912 189 829) e tentaremos satisfazer o seu pedido.

As entregas e recolhas em Portugal e Espanha são operadas pela Nacex e efetuadas em dias úteis (segunda a sexta-feira) até às 19h00. Não efetuamos envios em feriados.

Caso não esteja na morada para rececionar a encomenda, será contatado para reagendamento da entrega da mesma.

F – Tempo de entrega e custos de envio

O tempo de entrega após a expedição da encomenda e os respetivos custos de envio dependem da opção de envio que o cliente selecionar.

Envio Expresso: 1 a 3 dias (4.99€)
Envio Padrão: 5 a 7 dias (Grátis).

Se o cliente fizer uma encomenda e selecionar a opção de envio padrão, o envio será feito sem qualquer custo, ou seja, gratuitamente para Portugal e Espanha.
Caso o cliente não rececione a encomenda e esteja interessado no seu reenvio, serão cobrados portes.

G – Devolução

Caso o artigo encomendado não sirva ou não seja do seu agrado, dispõe de 8 dias para efetuar uma devolução.

Para efetuar um pedido de devolução de uma encomenda, deverá preencher o formulário disponível na sua área de cliente com todas as informações sobre o produto a devolver.

Em caso de devolução, o reembolso será processado nos dias seguintes através do mesmo método de pagamento utilizado na compra. Tenha presente que o tempo de um reembolso efetuado depende do método de pagamento.

H – Requisitos a cumprir em caso de devolução

As devoluções são aceites desde que:

  • Os produtos não tenham sido lavados ou utilizados;
  • O produto mantém as suas características originais;
  • O produto está completo (ex. ambos os itens de um par têm de ser devolvidos);
  • Não são aceites produtos que tenham sido adulterados ou que apresentem sinais de uso.

 

I – Custos de envio em caso de devolução

Os casos em que ocorre devolução de produto não são imputados custos ao cliente.