Termos e condições

Condições gerais de vendas

O “Vendedor” “CHB – CHESTERBOOTS, LDA.”, tem produtos para venda no site www.chesterboots.net, sendo que os serviços de “e-commerce” estão disponíveis exclusivamente para os utilizadores finais (consumidores).

“CHB – CHESTERBOOTS, LDA.” reserva-se ao direito de não processar encomendas rececionadas de utilizadores que não são “Consumidores” ou aquelas que não estão de acordo com as condições gerais de venda do Vendedor “CHB – CHESTERBOOTS, LDA.”.

O consumidor deverá fornecer ao vendedor um endereço de e-mail, ou os dados relativos a outra forma de contacto, que sejam corretos e completos e aceita que o vendedor o possa contactar usando esses dados, caso julgue necessário, ficando tais dados ao abrigo da nossa política de proteção de dados pessoais.

Disponibilidade

A satisfação de todas as encomendas realizadas no site está sujeita à disponibilidade.

“CHB – CHESTERBOOTS, LDA.” tenta assegurar que todos os itens colocados à venda no site existem em stock. Contudo, reserva-se o direito de não aceitar quaisquer encomendas ou cancelar encomendas já confirmadas para produtos que já não tenham stock.

Nestes casos a “CHB – CHESTERBOOTS, LDA.” informará o cliente e procederá ao reembolso do valor pago.

Validade da promoção

As ofertas do site são válidas apenas para o momento em que são exibidas, a menos que seja comunicada no site informação em contrário.

“CHB – CHESTERBOOTS, LDA.” não está vinculada a qualquer oferta, caso se registem erros ou equívocos de ortografia, preços ou outros na informação existente no site.

“CHB- CHESTERBOOTS, LDA.” reserva-se ao direito de cancelar qualquer compra e venda celebrada ao abrigo de tais erros.

Responsabilidade

“CHB – CHESTERBOOTS, LDA.” só será responsável por danos sofridos pelo cliente no caso de tais danos resultarem de violações imputáveis às obrigações contratuais da “CHB – CHESTERBOOTS, LDA.” perante o cliente, ou no caso da responsabilidade da mesma resultar do direito legal aplicável.

Envios e Devoluções

Envio Grátis

Se o cliente fizer uma encomenda cujo valor ultrapasse o mínimo definido para o seu país ou campanha, o envio será feito sem qualquer custo, ou seja, gratuitamente. Caso o cliente não rececione a encomenda e esteja interessado no seu reenvio, mesmo que o artigo ultrapasse o valor mínimo, serão cobrados portes.

Expedição

A loja online não tem stock próprio. Por esse mesmo motivo, só poderemos enviar as encomendas efetuadas entre 1 a 10 dias úteis após a receção do pedido. Se este prazo for demasiado longo, queira por favor contactar o nosso Serviço de Apoio ao Cliente (support@chesterboots.net ou WhatsApp: 912 189 829) e tentaremos satisfazer o seu pedido.

Entregamos as encomendas de segunda a sexta-feira.

Não efetuamos envios em feriados. Caso não esteja na morada para rececionar a encomenda será contatada para reagendamento da entrega da mesma.

Tempos de Entrega

O tempo de entrega depende sempre do destino da encomenda.

  • Portugal Continental e Espanha Peninsular: dia seguinte útil após expedição;
  • Ilha da Madeira: entre 2 a 3 dias úteis após expedição;
  • Ilhas dos Açores: entre 3 a 4 dias úteis após expedição;
  • Ilhas Baleares: dia seguinte útil após expedição;
  • Ilhas Canárias, Ceuta Melila: 2 dias úteis após expedição;
  • Restantes destinos entre 3 a 7 dias úteis após expedição.

Devolução

Caso o artigo encomendado não sirva ou não seja do seu agrado, dispõe de 8 dias para efetuar uma devolução.

Para efetuar um pedido de devolução de uma encomenda, deverá preencher o formulário disponível na sua área de cliente com todas as informações sobre o produto a devolver.

Em caso de devolução, o reembolso será processado nos dias seguintes através do mesmo método de pagamento utilizado na compra. Tenha presente que o tempo de um reembolso efetuado depende do método de pagamento.

Requisitos a cumprir em caso de devolução

As devoluções são aceites desde que:

  • Os produtos não tenham sido lavados ou utilizados;
  • O produto mantém as suas características originais;
  • O produto está completo (ex. ambos os itens de um par têm de ser devolvidos);
  • Não são aceites produtos que tenham sido adulterados ou que apresentem sinais de uso.

Custos de envio em caso de devolução

Os casos em que ocorre devolução de produto não são imputados custos ao cliente.